Outrora
palco dos tradicionais pregões de café
no Rio de Janeiro, o térreo do edifício
do Centro do Comércio do Café agora abriga
a RUBROCafé,
como ficou conhecida as instalações de
uma das mais charmosas cafeterias gourmet do Rio de
Janeiro.
Idealizada para ser o portal do Centro de Referência e Memória do Café, a RUBROcafé é o resultado da competência do ex-presidente do CCCRJ e da Federação Brasileira de Exportadores de Café, Oswaldo Aranha Netto, empresário de tradição nacional e internacional e do ex-presidente do Banco central, Armínio Fraga.
Tendo sido uma das primeiras na região a ser inaugurada, a RUBROCafé superou todas as expectativas iniciais, se tornando uma referência para a degustação de café, assim como o Armazém do Café, com suas 4 unidades, localizadas na Barra da Tijuca, Ipanema e Centro do Rio de Janeiro. Sendo uma das mais tradicionais, sem duvida, serve como referência para dezenas de outras cafeterias em nosso estado, com um café de qualidade Premium, acompanhado de requintadas guloseimas leves, trazendo, com isso, vida e charme às ruas do Rio de Janeiro.
Além da excelência de produtos e serviços, verificados constantemente por seus admiradores, nas suas instalações encontram-se profissionais sempre dispostos a esclarecer o cliente sobre as peculiaridades do café. O sucesso das cafeterias podem ser atribuídos ainda aos cuidados com o design das instalações, que oferecem ambientes confortáveis e aconchegantes, reservados e preenchidos com uma boa música, adornados com painéis retratando diferentes fases do café.
|